Oie! A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • Não apresentar traços de mau uso;

Quer aquela condição especial? Sua primeira troca é grátis!! Você não precisa pagar o envio da peça pra gente!

Após receber suas peças, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão te enviar por email o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via email em até 2 (dois) dias úteis também.

Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

Para solicitar sua troca ou devolução nos procure através do nosso canal de atendimento pelo zap +55 51 9 8349-6556

 

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS:

Postar via Correios

Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu email.

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro de uma caixinha, lacrada, aos Correios. Leve também o código de postagem que você recebeu pelo email após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.